Ajude a mapear o mercado de inteligência em mídias sociais no Brasil

pesquisa-profissional-inteligencia-midias-sociais-homem-groover

Foi lançado hoje, 27/07, o questionário da pesquisa de mapeamento do mercado de inteligência em mídia sociais no Brasil. A pesquisa foi criada em 2011 e objetiva mostrar o cenário que o profissional e empresas de monitoramento, métricas e social analitycs se encontram.

O estudo será divulgado no Social Analytics Summit, no dia 28 de novembro de 2015, em São Paulo, e no slideshare do Júnior Siri (F.Biz), atual responsável pela pesquisa.

Ano passado a pesquisa contou com a participação de 222 profissionais e pode descobrir informações importantes para o mercado como, por exemplo, a disparidade de salários entre profissionais do sexo masculino e feminino.

 

salarios-pesquisa-1024x638

 

Esse ano a pesquisa vem buscando algumas novidades como descobrir quais cursos e livros estão fazendo parte da formação dos profissionais dessa área. Ponto importante para mapear, principalmente, os mercados fora de São Paulo que pela distância não tem um volume de cursos e treinamentos.

Os dados dessa pesquisa tem sido muito relevantes para o nosso mercado, por isso, não podemos ficar de fora. Clique no link, responda o questionário e vamos traçar o mapa da inteligência em mídias sociais no Brasil.

 

Clique aqui e responda

(Visited 211 times, 1 visits today)

Blog focado em monitoramento e métricas de mídias sociais.

Compartilhe!

Deixe uma resposta