Workshop de Métricas em Mídias Sociais com Gabriel Ishida – 28/02

workshop_ishida_metricas

O foco principal do Homem Groover é estimular a busca e compartilhamento de conhecimento na área de monitoramento e métricas nas mídias sociais, então além de artigos e dicas de referências também iremos indicar eventos e cursos dedicados à temática.

Nossa primeira indicação é o Workshop de Métricas em Mídias Sociais organizado pela escola Atlas Media Lab e ministrado pelo profissional Gabriel Ishida.

Gabriel é coordenador de Social Intelligence da DP6 e de acordo com a pesquisa Profissional de métricas, monitoramento social analytics no Brasil (2014) está no TOP 10 de referência profissional na área. Ishida também já foi citado duas vezes em nosso blog nos posts 28 perfis que falam sobre monitoramento para você seguir no Slideshare e Ebooks sobre monitoramento nas mídias sociais.

O Workshop será realizado no dia 28 de fevereiro de 2015 (sábado) das 14h as 18h e o conteúdo está dividido em:

Base de métricas: por que mensuramos e aonde queremos chegar
Principais ferramentas: nativas ou terceirizadas (gratuitas ou pagas)
Principais métricas em Facebook
Principais métricas em Twitter
Principais métricas em Youtube
Métricas em Instagram, Blogs e outras redes
Dicas para realizar boas análises
Parte prática: analisando uma página no Facebook

Mora em São Paulo ou tem como ir para lá em fevereiro? Não perca essa oportunidade!

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES

(Visited 287 times, 1 visits today)

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Multimídia Consultoria e Treinamentos em Marketing Digital

Compartilhe!

Deixe uma resposta